Flávio Bolsonaro pede desculpas a Michelle e nega acusações: "Nunca tive a intenção de ofender"
O senador Flávio Bolsonaro se manifestou publicamente nesta quarta-feira (24) após ser acusado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro de tê-la humilhado durante uma conversa por telefone. Em publicação nas redes sociais, o parlamentar afirmou que nunca teve a intenção de ofendê-la e pediu desculpas caso suas atitudes tenham causado esse efeito.
"Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas", escreveu.
Na mensagem, Flávio destacou que respeita Michelle, elogiou sua atuação à frente do PL Mulher e o apoio prestado ao ex-presidente Jair Bolsonaro. O senador também negou ter tratado a ex-primeira-dama de forma agressiva e afirmou que sua trajetória pessoal e política demonstra respeito às mulheres.
Segundo Flávio, ele tentou entrar em contato com Michelle antes da divulgação dos vídeos em que ela faz as acusações, chegando a telefonar e enviar mensagens para convidá-la para uma reunião com lideranças femininas. De acordo com o senador, o convite continua válido.