Nabor participa dos festejos juninos de Borborema e Bananeiras e destaca importância econômica do Brejo paraibano

Geral
Nabor participa dos festejos juninos de Borborema e Bananeiras e destaca importância econômica do Brejo paraibano
Reprodução

Bananeiras (PB) — O pré-candidato ao Senado Federal, Nabor Wanderley (Republicanos), participou neste domingo (21) das festividades juninas nos municípios de Borborema e Bananeiras, no Brejo paraibano. A agenda reuniu lideranças políticas, gestores municipais, comerciantes, produtores rurais e moradores da região.

Em Borborema, Nabor foi recebido pelo prefeito José Amâncio e acompanhou a programação do tradicional São João Vespertino ao lado do governador Lucas Ribeiro, do ex-governador João Azevêdo, vereadores e lideranças locais.

Na sequência, esteve em Bananeiras, onde participou das atividades do São João ao lado do prefeito Matheus Bezerra, da primeira-dama Maria Porto, do governador Lucas Ribeiro, do ex-governador João Azevêdo, deputados estaduais, prefeitos e representantes políticos da região.

Durante as visitas, Nabor destacou a relevância dos festejos juninos para o fortalecimento do turismo, da cultura e da economia local, ressaltando os impactos positivos na geração de emprego e renda para comerciantes, empreendedores e trabalhadores.

“Os festejos juninos movimentam a economia, fortalecem o turismo e valorizam a nossa cultura. Além disso, o Brejo paraibano tem ampliado suas oportunidades de desenvolvimento, com destaque para a retomada da cultura do café, atividade histórica que vem contribuindo para a geração de emprego e renda na região”, afirmou.

Ao longo da agenda, o pré-candidato conversou com moradores e representantes de diversos setores produtivos, acompanhando de perto os resultados econômicos e sociais gerados pelo período junino. As festividades de Borborema e Bananeiras integram um dos principais roteiros culturais da Paraíba e reforçam a importância do Brejo para o turismo e o desenvolvimento regional.

Compartilhar: