Prefeito de Frei Martinho declara apoio a Lucas Ribeiro ao Governo da Paraíba

Geral
Prefeito de Frei Martinho declara apoio a Lucas Ribeiro ao Governo da Paraíba

O prefeito de Frei Martinho, Tião Pinto, declarou apoio ao projeto de reeleição do governador Lucas Ribeiro (Progressistas), após articulação do deputado estadual Wilson Filho (Republicanos). O gesto amplia o movimento de adesões à reeleição do gestor e fortalece sua presença política no Curimataú paraibano.

Ao registrar o momento, Tião destacou a importância da união política em torno de ações que contribuam para o desenvolvimento da Paraíba e para o crescimento do município.

“Estivemos reunidos com o governador Lucas Ribeiro, ao lado do deputado Wilson Filho, do nosso futuro senador Nabor Wanderley e do presidente da Câmara Municipal, Felipy Pinto, reafirmando nosso compromisso de trabalhar unidos pelo desenvolvimento da Paraíba e pelo crescimento do nosso município”, comentou.

Ao agradecer o apoio, Lucas Ribeiro destacou a importância da parceria com prefeitos, vereadores e lideranças municipais para acelerar ações e fazer os resultados do governo chegarem cada vez mais na vida dos paraibanos.

“Recebo esse apoio de Tião Pinto, de Felipy Pinto e das lideranças de Frei Martinho com responsabilidade. É somando forças com quem conhece de perto a realidade das cidades que a gente consegue fazer mais, acelerar investimentos e garantir que o crescimento da Paraíba chegue cada vez mais na vida das pessoas”, afirmou Lucas.

 

Com informações do Paraíba Já 

Compartilhar: