Jaques Wagner deixa liderança do governo no Senado
URGENTE - O senador Jaques Wagner (PT-BA) anunciou que deixa a liderança do governo no Senado nesta quarta-feira (24). A decisão foi divulgada após uma reunião entre o senador e o presidente Lula.
Em nota, Jaques Wagner disse que a escolha pela saída foi de “comum acordo” com Lula. “Neste momento, minha prioridade absoluta é provar minha inocência e me dedicar à reeleição do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues, além da minha reeleição”, disse.
Jaques Wagner é candidato para o Senado na Bahia. Na semana passada, ele foi alvo da operação Compliance Zero, que é ligada ao caso do Banco Master.
Com informações do Globo News